Compra rápida e fácil
Compra rápida e fácil
Enviamos para todo o Brasil
Enviamos para todo o Brasil

Trocas e Devoluções

Oii Barôlover! 

Na Barô nos preocupamos em priorizar a sua satisfação e estamos a sua disposição para resolver qualquer eventual problema que possa surgir com a sua compra! 
Queremos garantir que a sua experiência com a nossa loja seja sempre incrível. 
Abaixo temos todas as informações de como você deve proceder caso precise fazer alguma troca ou devolução do seu produto: 

❤️ Trocas: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com a sua compra on-line feita na modalidade envios via Correios poderá solicitar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias (sete dias) corridos contados a partir da data de recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento)
Você deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp (11)95176-0946 para que possamos lhe passar todas as informações para a logística reversa. 

O produto deverá ser postado nos Correios dentro do prazo acima citado. Assim que recebermos aqui ele passará pelo nosso controle de inspeção e cumprindo as exigências descritas abaixo será disponibilizado um voucher no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Caso tenha sido aplicado desconto no ato da compra será feito o voucher no valor do produto já aplicado o desconto. Desta forma você poderá optar por realizar uma nova compra da mesma peça em outra numeração ou escolher qualquer outra peça disponível em nosso site no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplado por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo envio é por sua conta. Para ter direito a troca ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido modificada ou reformada e esteja dentro do prazo de troca. 
Informamos que não serão efetuadas trocas de peças fora do prazo de troca, troca da troca, troca de peças brancas, troca de peças em promoção, de linho ou paetês e peças sem etiqueta fixada, assim como não efetuamos troca de acessórios e moda praia.
 Compras efetuadas na modalidade Retirada na loja física ou Uber Flash, a data para solicitar a troca do seu produto será contada a partir da data da compra (7 dias corridos após a data da compra no site) e funcionará da mesma maneira: deverá ser solicitada a troca por Whatsapp dentro do prazo onde será gerado um voucher para utilização no site nas mesmas condiçoes acima já citadas.

❤️ Arrependimento de Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor é garantido por lei o arrependimento de compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do produto. Para solicitar e realizar a devolução da sua compra on-line você poderá optar pelo reembolso fazendo sua solicitação através do nosso WhatsApp (11)95176-0946. Através do nosso WhatsApp será enviada uma nova etiqueta de postagem para que você possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é feito de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato da sua compra. No caso de pagamento através de cartão de crédito realizaremos o pedido de cancelamento de compra junto a administradora do cartão. Neste caso após solicitado o cancelamento o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido efetuado por Pix, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma modalidade de pagamento em até 7 dias corridos.

 

❤️ Produto com defeito: Uma vez que seja comprovado o vício e/ou defeito do produto por fabricação que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente recebendo ou complementado a diferença de preço se no caso houver. Ou caso prefira, o cliente poderá permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de até 30 dias corridos a contar a partir da data de recebimento do item.

 

❤️ Atenção para essas informações: 

Não trocamos acessórios, peças íntimas, moda praia, peças brancas, peças em linho ou renda, peças em promoção ou peças que contenham paetês (Exceto com defeito de fabricação comprovado) 

Não efetuamos trocas ou devoluções fora do prazo garantido por lei. 

Não efetuamos trocas diretamente na loja de compras efetuadas pelo site.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original adequada para o transporte.

Não será feita troca ou recebimento de devolução de peças que tenham sido lavadas ou reformadas. 

Não trocamos peças de promoção, que serão sinalizadas como sem troca na descrição do produto em questão.

Não será feita re-troca de produtos.

Lembrando que a Barô não se responsabiliza por mau uso ou lavagem incorreta do produto. 
O uso de cremes, desodorantes, óleos ou protetores solares podem manchar suas peças danificando principalmente peças claras e brancas. 

Cuide da sua peça com carinho!